Publicidade - OTZAds

Star Wars| Hayden Christensen comenta ansiedade para voltar como Darth Vader

Star Wars| Hayden Christensen comenta ansiedade para voltar como Darth Vader

Segundo uma recente apuração do portal Uol, Darth Vader é o segundo vilão mais popular de todo o mundo, ficando atrás apenas do icônico Coringa da DC Comics, e a nova geração de cinéfilos e fãs de Star Wars está prestes a ser reapresentada ao maior antagonista da franquia. O vilão está confirmado em ao menos duas novas produções derivadas para o Disney+, mais especificamente as séries Obi-Wan Kenobi e Ahsoka.

Publicidade - OTZAds

E para o êxtase dos fãs, o astro Hayden Christensen, que deu vida a Anakin Skywalker nos filmes, está de volta ao papel cerca de dezessete anos depois. Falando sobre o retorno em declaração ao Total Film Magazine, Hayden compartilhou sua ansiedade e destacou que será praticamente sua estreia como Darth Vader, uma vez que usou o icônico traje do vilão poucas vezes ao fim do Episódio 3:

Publicidade - OTZAds

“A extensão dessa jornada, eu acho, ainda está para ser vista. É um privilégio voltar e fazer isso, fazer parte desse projeto. Anakin é condecorado como Darth Vader no final do Episódio 3, e desta vez, em algumas cenas, tive a chance de usar a roupa. Mas minha jornada foi como Anakin quase que inteiramente. É um personagem tão complexo… Nós exploramos a mentalidade e o estado emocional de Darth Vader. Tem sido muito divertido.”

A série “Obi-Wan Kenobi” estreia no dia 27 de maio e traz o retorno de Ewan McGregor de volta ao papel titular. Mas e você, preparado para ver o incomparável Darth Vader de volta às telas?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: