Publicidade - OTZAds

Obi-Wan Kenobi| Diretora despista sobre possível retorno de Qui-Gon Jinn na série

O Universo Star Wars vai se expandir ainda mais na Disney+ com a nova série solo de Obi-Wan Kenobi, que trará Ewan McGregor de volta ao papel titular além do retorno de outros nomes da trilogia clássica. O astro Hayden Christensen também está de volta como o inesquecível Anakin Skywalker, o Darth Vader, o vilão mais icônico da franquia e um dos mais conhecidos de toda cultura pop. Mas não para por aí, alguns acreditam que a produção que trará eventos do passado de Obi-Wan e mergulhará fundo em sua mitologia também contará com o retorno de Qui-Gon Jinn, personagem de Liam Neeson.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre a possibilidade em recente entrevista à revista Total Film, a diretora Deborah Chow desconversou, mas garantiu que a nova série trará muitos personagens importantes para a história e jornada de Obi-Wan e grandes surpresas ao público:

Publicidade - OTZAds

“Obi-Wan partirá por uma jornada. Haverá pessoas diferentes que entrarão em sua vida. Uma das coisas que eu estava tentando fazer com essa série era trazer o legado e quem é importante na vida de Obi-Wan, e também ter alguns novos personagens. Então vai ser uma mistura dos dois, mas acho que algumas surpresas estão por vir. Espero.”

Qui-Gon Jinn é uma figura importantíssima para Obi-Wan Kenobi e para a Força em si. Ele, apesar de dotado de uma grande sabedoria e destreza com o sabre-de-luz, foi morto pelo Lorde Sith Darth Maul em “Star Wars: A Ameaça Fantasma”, sendo por fim espiritualmente ancorado à Força. Caso o personagem realmente retorne, resta saber se seriam em flashbacks de quando ainda estava vivo ou em sua forma astral.

Publicidade - OTZAds

A série solo Obi-Wan Kenobi estreia no dia 27 de maio no Disney+.

Deixe uma resposta