Publicidade - OTZAds

Mulher Gato| Michelle Pfeiffer diz que aceitaria voltar a interpretar a anti-heroína

Mulher Gato| Michelle Pfeiffer diz que aceitaria voltar a interpretar a anti-heroína

The Batman estreou há algumas semanas e se tornou mais um grande sucesso da DC nos cinemas, conquistando o público com uma visão única de Gotham City e do Cavaleiro das Trevas e também como uma das melhores versões da Mulher Gato nas telonas. Selina Kyle foi interpretada por Zoe Kravitz no filme de Matt Reeves e teve grande destaque na trama, chamando a atenção dos fãs e conquistando o público com uma química incrível com Bruce Wayne, Robert Pattinson; mas é impossível falar em Mulher Gato sem se lembrar de Michelle Pfeiffer e sua icônica versão da personagem no filme “Batman, o Retorno” de 1992.

Publicidade - OTZAds

Ainda que se distancie bastante da versão original de Selina nos quadrinhos da DC, a versão vivida por Pfeiffer se tornou um grande marco do cinema baseado em super-heróis, transformando-se em um grande sexy symbol na época. Agora, com o retorno oficializado de Michael Keaton como sua versão do Batman em The Flash, alguns fãs clamam por uma participação de Michelle Pfeiffer como Mulher Gato no filme ou mesmo em outro projeto do DCEU, o que não chega a ser desconsiderado pela atriz veterana. Ao The Hollywood Reporter, Michelle revelou um grande carinho pela anti-heroína e respondeu se aceitaria interpretá-la novamente:

Publicidade - OTZAds

“Dependeria do contexto, mas sim, eu consideraria.”

Ainda não se sabe como o Universo Estendido da DC se comportará após The Flash, que promete romper as fronteiras do multiverso e corrigir alguns percalços pelo caminho. Com o retorno de Michael Keaton, muitos imaginam que Ben Affleck esteja definitivamente fora do DCEU, enquanto alguns insiders afirmam que o Snyderverso pode sim ser recuperado. Resta esperar para ver o que vai acontecer no futuro do universo compartilhado.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: