Publicidade - OTZAds

Duna| Série derivada para o HBO Max escala diretor de “Chernobyl”

Tem mais produção original chegando ao HBO Max, serviço de streaming da Warner Media. Foi anunciada uma série derivada da nova versão de Duna para os cinemas, dirigida por Denis Villeneuve, que trará foco a um misterioso grupo de mulheres com dons extraordinários que chegam ao planeta Arrakis, conhecido como Duna. São as intituladas Bene Gesserit.

Publicidade - OTZAds

Inicialmente a ideia era que o próprio diretor Denis Villeneuve assumisse a direção do spin-off, mas ele está totalmente focado em Duna Parte Dois, previsto para estrear nos cinemas em outubro de 2023, e a série representaria um conflito de agenda. Sendo assim o escolhido foi Johan Renck, conhecido por dirigir a minissérie Chernobyl que acompanha um grupo de homens e mulheres agindo contra os danos catastróficos do acidente nuclear de 25 de abril de 1986.

A Variety também trouxe detalhes inéditos da trama do HBO Max:

Publicidade - OTZAds

“Se passa dez mil anos antes dos eventos de ‘Duna’ e segue as Irmãs Harkonnen enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit.”

As Bene Gesserit são treinadas a ter controle total sobre o próprio corpo e mente, o que lhes concede habilidade incomuns e torna a organização uma das mais icônicas do universo Duna. A série derivada se chamará Duna: The Sisterhood e ainda não teve sua data de estreia revelada.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta