Publicidade - OTZAds

Megan Fox confirma que continua bebendo o sangue do noivo Machine Gun Kelly

Você tem algum ritual incomum com seu namorado ou namorada? Pois bem, aposto que não é mais esquisito que o costume que a estrela Megan Fox tem com seu noivo, o cantor Machine Gun Kelly. Em entrevista para a revista Glamour, a eterna Garota Infernal confirmou que ela e o noivo tem o costume de beber o sangue um do outro em um ritual, mas deixou claro que não é bem como as pessoas pensam.

Publicidade - OTZAds

Megan destacou que, ao contrário do que muitos pensam, eles não bebem grandes doses do sangue um do outro, mas sim gotas:

Publicidade - OTZAds

“Então, eu acho que beber o sangue um do outro pode fazer as pessoas terem pensamentos equivocados, porque as pessoas nos imaginam com cálices, tipo Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro. São só algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando para propósitos ritualísticos.”

Na mesma entrevista, a atriz explicou sobre suas crenças e rituais, sem entrar em grandes detalhes. Lembrando que muitos afirmam que Megan Fox faz parte de alguma ceita de bruxaria ou algo do tipo:

Publicidade - OTZAds

“Estou muito mais controlada, Eu leio cartas de tarot e gosto de astrologia, e estou fazendo práticas metafísicas e meditações. E eu faço rituais nas luas cheias e novas, e todo tipo de coisa. E então, quando eu faço isso, é um rito de passagem e é feito por uma razão. É controlado do tipo: ‘Vamos derramar umas gotinhas de sangue um do outro e beber’. Ele [Machine Gun] é muito mais frenético e caótico, então é muito mais disposto a cortar o próprio peito com um vidro e gritar: ‘Leve minha alma!'”

Quando anunciaram seu noivado, Megan e Machine geraram polêmicas ao revelarem alianças que machucam seus dedos caso sejam retiradas algum dia. Então né…

Deixe uma resposta