Publicidade - OTZAds

Gotham Knights| Jensen Ackles quer interpretar o Batman na série da CW

Com a fusão da Warner Bros. e Discovery, muitos imaginam que o universo compartilhado da CW inspirado em personagens da DC seja descontinuado ou sofra grandes cancelamentos, uma vez que o foco deva ser o HBO Max e o Universo Estendido da DC. Mas por enquanto, o canal planeja uma nova série focada na mitologia do Batman e de toda Gotham City, intitulada Gotham Knights ou “Cavaleiros de Gotham” em tradução livre, e parece que o projeto interessa o astro Jensen Ackles.

Publicidade - OTZAds

Conhecido por interpretar Dean Winchester em “Supernatural”, o ator se ofereceu para interpretar o Batman na nova produção. Ackles é um grande fã da DC Comics e especialmente do Homem Morcego, tendo inclusive dublado o herói na animação “O Longo Dia das Bruxas” e também feito cosplay há algum tempo:

Publicidade - OTZAds

“Batman [respondeu ao ser perguntado sobre um papel desejado no universo dos super-heróis], vamos ser claros sobre isso. Já tive a oportunidade de fazer a voz, por que não começar a interpretá-lo em live-action? Talvez alguém em Gotham Knights possa lembrar de mim caso esse papel apareça.”

Jensen Ackles está produzindo uma série spin-off de Supernatural intitulada “The Winchesters” e também se prepara para estrear na terceira temporada de The Boys, onde interpretará o Soldier Boy, uma caricatura do Capitão América. Mas e você, gostaria de ver o ator interpretando o Homem Morcego em Gotham Knights? Isso é, se essa série sair do papel…

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta