Publicidade - OTZAds

É estatisticamente mais provável ser atacado por Ezra Miller que por tubarões no Havaí

É estatisticamente mais provável ser atacado por Ezra Miller que por tubarões no Havaí

Ezra Miller está em cartaz nos cinemas em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e em breve estrelará o primeiro filme solo do Flash para o Universo Estendido da DC, mas ultimamente tem figurado na imprensa e portais de notícias por sua polêmicas nas terras havaianas. Como noticiamos aqui no QG, o ator foi preso duas vezes no Havaí no último mês, tendo se envolvido em uma briga de bar por causa de karaokê e posteriormente agredido uma mulher com uma cadeira, sem contar a medida protetiva contra Ezra pedida por um casal que ainda o acusou de roubo e agressão.

Publicidade - OTZAds

Diante dos fatos, um usuário do Twitter concluiu que no Havaí é mais provável você ser atacado por Ezra Miller que pelos temidos tubarões. Para provar sua tese, o internauta usou um fato real que destaca que em 2022 houve apenas um ataque por tubarão no Havaí, enquanto Ezra atacou ao menos três pessoas no período:

Publicidade - OTZAds

“O Havaí teve apenas um ataque de tubarão este ano, enquanto Miller teve vários incidentes apenas no período de um mês.”

Concluiu o usuário do Twitter

Com as polêmicas envolvendo Ezra Miller, surgiram algumas especulações de que a Warner Bros. Discovery estaria cogitando substituir o ator como Flash após o filme solo e descartá-lo da franquia “Animais Fantásticos”, algo pouquíssimo provável. Mas enfim, se você estiver pensando em visitar o Havaí, tome cuidado! Você pode ser atacado a qualquer momento por Ezra Miller…

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: