Publicidade - OTZAds

Terry Crews defende Will Smith de punição por agressão no Oscar: “Não é proporcional”

Terry Crews defende Will Smith de punição por agressão no Oscar: “Não é proporcional”

2022 com certeza ficará marcado na história do astro Will Smith, sendo o ano que ele levou o Oscar de Melhor Ator por King Richard e também que foi punido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas após ter agredido o apresentador e humorista Chris Rock. Smith não gostou da piada do colega de profissão com a doença de sua esposa e deu um tapa na cara de Rock no próprio palco do Oscar 2022, chocando todo mundo; depois disso, Will se demitiu da Academia e ainda foi banido de todos os eventos da organização por dez anos.

Publicidade - OTZAds

Agora, o ator Terry Crews, mais conhecido por ter interpretado Julius na série Todo Mundo Odeia o Chris, sitcom baseada na vida de Chris Rock, saiu em defesa de Will Smith e disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que a pena de dez anos de banimento é exagerada e desproporcional ao crime:

Publicidade - OTZAds

“Tanto Will quanto Chris Rock são queridos, queridos amigos meus. Eu amo os dois como irmãos. Mas houve um tempo da minha vida que eu era Will Smith naquele momento, e deixe-me dizer, eu já fiz pior do que o Will. Ele apenas exagerou… a pena é desproporcional ao crime.”

Crews também elogiou Chris Rock por manter a postura após ser agredido diante de uma grande plateia e de todo o mundo, destacando que seu profissionalismo salvou o restante do glamour que Hollywood esperava para a noite:

Publicidade - OTZAds

“Quando eu olho para trás, para o que Chris fez, decidiu manter sua posição… De muitas maneiras, ele salvou Hollywood. Porque se houvesse uma briga naquele palco, não sei se Hollywood teria respeito das pessoas de novo, sabe? É difícil imaginar o que aconteceria.”

De fato, a própria Academia elogiou e agradeceu a postura de Chris Rock após a agressão, enquanto Will pediu publicamente desculpas ao ator e a todos presentes pelo seu descontrole. Após o ocorrido, Smith também dará uma pausa em sua carreira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: