Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Iman Vellani comenta experiência como protagonista da série: “Muito estranho”

Ms. Marvel| Iman Vellani comenta experiência como protagonista da série: “Muito estranho”

Mais uma série do Universo Compartilhado da Marvel está a caminho do Disney+, Ms. Marvel estreia dia 8 de junho no streaming e traz a jovem Iman Vellani como Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa apaixonada pelos super-heróis, especialmente pela Capitã Marvel, que vê sua vida se transformar quando ganha super poderes.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre durante participação no Next Wave Film Festival, Iman Vellani comentou a primeira experiência como protagonista de uma grande produção da Marvel Studios e revelou sentimentos conflitantes a respeito:

Publicidade - OTZAds

“É estranho. É muito estranho. Ver você mesmo é a coisa mais amaldiçoada que existe, e percebo isso agora. É como se você soubesse como você é, mas não sabe. Você não sabe como se parece quando come, ou quando está feliz ou triste, ou quando corre. Correr é o pior na minha opinião. Sim, é aterrorizante, mas de uma forma divertida.”

A adaptação dos poderes de Kamala Khan para o Universo Compartilhado da Marvel estão causando estranhamento com os fãs da heroína, isso porque enquanto nos quadrinhos e demais mídias, ela possui habilidades elásticas e pode alongar ou manipular qualquer parte do seu corpo, na série seus dons estarão diretamente ligados a energias cósmicas, podendo construir construtos e extensões a partir dessa energia. Alguns dizem que a polêmica mudança se deu para distanciar a Ms. Marvel de personagens como o Senhor Fantásticos, que em breve estreia no UCM, e de Luffy de One Piece, criando algo mais particular a ela; contudo, para a frustração da Marvel Studios, a personagem da série se tornou alvo de piadas nas redes e tem sido comparada ao Lanterna Verde da concorrente DC Comics.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: