Publicidade - OTZAds

Jared Padalecki, de “Supernatural”, se envolve em grave acidente de carro

Jared Padalecki, de “Supernatural”, se envolve em grave acidente de carro

O astro Jared Padalecki, que ficou eternizado diante do grande público como Sam Winchester em Supernatural, se envolveu em um acidente de carro enquanto estaria a caminho de uma convenção com fãs da série nesse domingo (24). No evento, o próprio Jensen Ackles justificou a ausência do ex-colega se produção e deu detalhes sobre o acidente:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

“Eu sinto falta do meu amigo. Ele manda o amor dele pra vocês. Nos falamos ontem. Ele está triste por não estar aqui. Ele se envolveu em um grave acidente de carro. Ele não estava dirigindo. Ele era o passageiro e tem sorte de estar vivo. O airbag bateu forte nele. Ele me disse que foi como ter lutado 12 rounds com Mike Tyson. Mas ele está OK e logo estará por aí. Mas sim, foi um acidente bem grave. Apenas mandem seus pensamentos positivos, seu amor e ele estará conosco de novo em breve.”

Ainda se sabe pouco sobre o acidente e tudo deve ser tratado, portanto, com cautela, mas como o próprio Jensen disse, Jared Padalecki não estava dirigindo e, apesar do estado realmente assustador do carro, parece que todos passam bem. Mais detalhes em breve no Quartel General, fique ligado.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: