Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho| Nos anos 2000, Sam Raimi jamais imaginaria dirigir um filme do herói

Doutor Estranho| Nos anos 2000, Sam Raimi jamais imaginaria dirigir um filme do herói

Sam Raimi é um dos diretores mais populares de Hollywood, especialmente entre o público geek, mais conhecido por ter dirigido a trilogia do Homem-Aranha estrelada por Sam Raimi e agora está de volta à Marvel na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme da franquia do Mago Supremo dentro do Universo Compartilhado da Marvel.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista exclusiva ao AMC Theaters, Sam Raimi comentou como o UCM abriu as portas para personagens antes considerados secundários e destacou que na época da trilogia com Tobey Maguire jamais pensaria em ver o Doutor Estranho protagonizando uma franquia:

Publicidade - OTZAds

“Doutor Estranho era um personagem de segundo ou terceiro escalão para a Marvel. Obviamente, os nomes grandes eram Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Capitão América, Thor. Como nenhum desses filmes estava em produção, nunca imaginei que eles fariam um filme do Doutor Estranho. Estava muito longe de ser possível.”

O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Publicidade - OTZAds

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia no dia 5 de maio nos cinemas e traz o retorno de Benedict Cumberbatch no papel princial e de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, além de participações muito especiais, com destaque para a já oficializada Patrick Stewart, que volta a viver o Professor Charles Xavier no filme. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: