Publicidade - OTZAds

Chris Rock e sua mãe se pronunciam sobre agressão de Will Smith

Confessa, você sabe mais sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar 2022 que dos vencedores propriamente ditos da premiação (eu confesso). A situação polêmica e inesperada roubou toda a atenção e segue rendendo notícias até os dias de hoje, quase um mês depois. Agora o ator e comediante Chris Rock se manifestou, ainda que de maneira rasa, sobre a atitude agressiva de Will em participação WJZ-TV:

Publicidade - OTZAds

“Eu estou bem. Eu estou bem. Curado dos cortes e contusões… a maior parte deles.”

Para que não reste dúvidas, a agressão não feriu de fato Chris Rock, não fisicamente, portanto a fala dele se refere ao âmbito moral da história. E ainda falando sobre as feridas morais que a atitude de Will Smith deixou, a mãe de Chris Rock, Rose Rock, grande inspiração para Rochelle de “Todo Mundo Odeia o Chris”, foi mais direta sobre o ocorrido e ainda disse que Will jamais se desculpou de verdade pelo que fez:

Publicidade - OTZAds

“Quando ele deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós. Foi realmente como se ele tivesse me dado um tapa. Eu me sinto muito mal por ele nunca ter realmente se desculpado. Quero dizer, o pessoal dele escreveu um post.”

Rose ainda comentou a decisão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de banir Smith por 10 anos de todo e qualquer evento por ela organizado, destacando que jamais esperou que se decidisse por retirar o prêmio de Melhor Ator que ele recebeu por sua atuação em King Richard:

Publicidade - OTZAds

“Eu não tiraria o prêmio dele e não vejo nenhuma boa maneira de fazerem isso.”

Para quem não lembra, Chris Rock apresentava determinada categoria do Oscar 2022 quando, como de costume, interagia com a plateia com um show de piadas sobre os presentes. Acontece que um dos alvos das piadas foi Jada Smith, a esposa de Will, que não gostou e simplesmente subiu ao palco e agrediu Chris. Will Smith se demitiu da Academia, sendo banido posteriormente, e ainda anunciou uma pausa em sua carreira.

Deixe uma resposta