Publicidade - OTZAds

Nicolas Cage explica porque recusou participar de “Matrix” e “Senhor dos Anéis”

Nicolas Cage explica porque recusou participar de “Matrix” e “Senhor dos Anéis”

Nicolas Cage é um dos nomes mais queridos e populares de Hollywood, especialmente aqui no Brasil, e tem em seu extenso currículo tanto filmes espetaculares quanto grandes fracassos. Para o mundo geek, o ator sempre é lembrado como o Motoqueiro Fantasma, tendo estrelado dois filmes do Espírito da Vingança em uma versão que divide opiniões até os dias de hoje. O astro também quase integrou outras grandes franquias do cinemas, especificamente O Senhor dos Anéis e Matrix, mas acabou recusando os convite por um motivo muito particular.

Publicidade - OTZAds

Nic está divulgando o filme O Peso do Talento, onde interpreta uma versão de si mesmo que coloca o dinheiro e carreira em primeiro lugar em sua vida, acima até de sua família, e acaba se envolvendo em um jogo perigoso quando aceita 1 milhão de dólares para marcar presença na festa de aniversário de um fã fanático e perigoso (Pedro Pascal), e comentou em recente entrevista à People que, diferente do personagem, nunca priorizou a carreira à família e filhos. Segundo ele, foi exatamente por esse motivo que recusou papéis importantes em “O Senhor dos Anéis” e “Matrix”:

Publicidade - OTZAds

“Acima de tudo… Não existe uma versão de Nic Cage em uma realidade que ele não quis passar mais tempo com seus filhos”, Cage contou. “Não existe uma versão do Nic Cage que não colocou a família em primeiro lugar. Eu recusei Senhor dos Anéis e Matrix, mas eu não queria ter que ir para Nova Zelândia ou Austrália por três anos porque eu precisava ficar em casa pelo meu filho Weston, essa é a verdade”.

Não se pode afirmar, mas muitos especulam que Nicolas foi convidado para interpretar Neo em Matrix, personagem que acabou ficando com Keanu Reeves, e em “O Senhor dos Anéis” viveria Aragorn, papel de Viggo Mortensen. E de fato Nicolas tem razão em relação à experiência que teria com “O Senhor dos Anéis”, pois os três filmes da franquia foram filmados quase que consecutivamente durante um período de dois anos e meio, isso sem contar com as refilmagens.

Publicidade - OTZAds

O Peso do Talento, novo filme de Nicolas Cage, estreia no dia 5 de maio nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: