Publicidade - OTZAds

Loki| Segunda temporada não estava nos planos inicias, revela roteirista

A primeira temporada de Loki estreou em junho de 2021 no Disney+ e, como era de se esperar se tratando de um personagem tão querido, foi um grandioso sucesso, registrando bons números de audiência e conquistando boa aprovação. A série também, até o momento, é a única produção ligada ao Universo Compartilhado da Marvel que teve uma segunda temporada anunciada, algo que não estava nos planos iniciais do roteirista Michael Waldron.

Publicidade - OTZAds

Falando ao The Playlist, o roteirista revelou que encarou o projeto de forma semelhante a WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, ambas limitadas, e buscou tratar a primeira temporada como única, tornando-a suficiente. Posteriormente, entretanto, percebeu-se as pontas soltas que poderiam ser exploradas em um segundo ano e decidiu-se pela renovação da série:

Publicidade - OTZAds

“‎Originalmente, escrevi a série como se tivesse apenas uma temporada, que é a melhor maneira de fazer essas coisas. E francamente, é assim que eu teria operado de qualquer maneira, mesmo se soubesse que teríamos uma segunda temporada. Acho que é importante para cada temporada realmente se estabelecer sozinha como sua própria coisa. Ficou claro que, mesmo enquanto estávamos gravando e trabalhando no sexto episódio, havia muito mais gasolina no tanque, pois é um mundo muito grande. Há mais história para contar aqui. E foi aí que mudamos algumas coisas.‎”

A estreia da segunda temporada de “Loki” ainda não foi oficializada, mas imagina-se que aconteça em meados de 2023. Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead vão dirigir a maioria dos episódios da segunda temporada, que ao todo terá seis episódios. Michael Waldron, que roteirizou e produziu a primeira temporada retorna apenas como produtor, enquanto Eric Martin assume o roteiro. Tom Hiddleston e Sophia Di Martino voltam como protagonistas.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta