Publicidade - OTZAds

Johnny Depp lamenta impacto de polêmica com Amber Heard em sua vida: “Eu perdi tudo”

Johnny Depp lamenta impacto de polêmica com Amber Heard em sua vida: “Eu perdi tudo”

O processo movido pelo astro Johnny Depp contra a atriz e sua ex-companheira Amber Heard segue em julgamento em Virgínia, nos Estados Unidos, e tem revelado com detalhes o quão desequilibrada foi a relação deles para ambos os lados. Nessa ação, Depp pede uma quantia milionária por difamação após Heard ter declarado algumas vezes que ele era agressivo e abusivo com ela enquanto estiveram casados, mas parece que o próprio ator já não tem grandes esperanças com o processo, ainda que consiga provar sua inocência.

Publicidade - OTZAds

Em dado momento do julgamento, o ator eternizado por dar vida a personagens curiosos e extravagantes como Jack Sparrow, Edward Mãos de Tesoura, Chapeleiro Maluco entre outros deixou claro que, seja qual for o veredito, as acusações feitas pela ex-esposa já destruíram sua vida para sempre:

Publicidade - OTZAds

“Eu já perdi tudo, não importa o resultado desse julgamento. Eu já perdi. Perdi quando essas acusações foram feitas, porque elas estarão comigo para sempre. Minha vida está arruinada para sempre.”

De fato Johnny Depp tem sofrido grandes consequências após as acusações de Amber Heard, ainda não confirmadas em tribunal, e como ele mesmo já disse algumas vezes, vem sendo boicotado por grandes estúdios e nomes de Hollywood, perdendo papéis de destaque, como Grindelwald da franquia Animais Fantásticos, derivado de “Harry Potter”. Johnny também revelou que enfrentou um grande boicote para lançar e divulgar seu último filme, Minamata. Enquanto isso, Amber segue com seus projetos normalmente e continua como co-estrela da franquia Aquaman do Universo Estendido da DC, onde interpreta a Rainha Mera.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: