Publicidade - OTZAds

Arthur Aguiar está com depressão e já tentou se matar, revela Maíra Cardi

Arthur Aguiar está com depressão e já tentou se matar, revela Maíra Cardi

O Big Brother Brasil 22 está chegando ao fim e tem o ator e cantor Arthur Aguiar como protagonista e favorito ao prêmio de R$1,5 milhão. O intérprete de Diego Maldonato na versão brasileira de Rebeldes entrou cancelado pelo grande público no reality show da Globo após ter traído a esposa Maíra Cardi inúmeras vezes, mas acabou ganhando a simpatia dos telespectadores se destacando como jogador em meio a uma seleção de participantes descompromissados com o game. No entanto, o público tem notado um excesso de drama do ator desde o início do programa e, especialmente nessa reta final, ele parece estar constantemente triste e desanimado; o motivo pode ter sido revelado agora.

Publicidade - OTZAds

Segundo a esposa de Arthur revelou em suas redes sociais, o ator está passando por um período depressivo já faz algum tempo e isso pode estar se intensificando durante o confinamento:

“Foram mais de 24 horas acordado, exausto, cansado… Nitidamente, o Arthur está sofrendo uma depressão lá dentro e por isso ele dorme tanto. Por isso ele come tanto as coisas que ele não come no dia a dia, e por isso ele está tão triste, abalado. Ele já vem de uma depressão mal curada e obviamente lá dentro isso agrava tudo. O que eu mais queria dizer é que depressão é uma doença séria, mata, não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas, sim, piorou muito lá dentro… Privação de sono, pressão psicológica, ele encontrar os monstros dele sim… Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer lastro de abandono, principalmente pelos pais, ela fica com uma doença profunda mal resolvida.”

Maíra Cardi continuou pedindo a compreensão e empatia do público com o marido e revelou que ele chegou ao ápice de pensar em tirar a própria vida antes de entrar no BBB:

Publicidade - OTZAds

“Não está sendo fácil para ele e nem para gente aqui fora… Depressão é algo que põe o Arthur em risco e um mês antes [dele entrar no BBB] ele falou para mim, olhando nos meus olhos e para equipe dele que ele pensou em tirar a vida dele e ele só não fez isso por conta da filha dele. “Queria pedir mais empatia para vocês. O Arthur não sabe receber críticas… Temos que entender que não é tão simples assim, ele não está se fazendo de vítima, ele nitidamente está com depressão e qualquer médico pode dizer isso. Peço um pouco mais de compreensão de vocês”

Publicidade - OTZAds

Arthur Aguiar enfrenta seu sétimo paredão na edição do reality de confinamento mais popular no Brasil e, caso não seja eliminado, chega à grande final com uma imensa legião de fãs e apoiadores, ao mesmo tempo que os críticos e haters crescem. Mas e você, acha que Arthur Aguiar merece vencer o BBB 22?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: