Publicidade - OTZAds

Áudio indica que Johnny Depp cortou o próprio dedo para acusar Amber Heard

O casamento de Amber Heard e Johnny Depp chegou ao fim em meados de 2016, mas continua rendendo até os dias atuais, tamanhos os absurdos e abusos que aconteciam durante o período em que estiveram juntos. Como já comentamos aqui no QG, os atores estão em tribunal há alguns dias no processo de difamação que Johnny move contra a ex-esposa e nessa quinta-feira (21) o ator teve uma declaração desmentida mediante provas pela defesa de Amber.

Entre as inúmeras acusações, Johnny dizia que perdeu um dedo em 2015 após uma discussão com a atriz, onde ela teria arremessado uma garrafa de vidro contra ele e consequentemente seu dedo médio:

Publicidade - OTZAds

“Ela jogou uma garrafa de vodca em mim. Minha mão ficou largada no mármore do bar. A primeira garrafa passou perto da minha orelha e a segunda era uma garrafa maior, e quebrou com tudo no bar, onde estava o meu dedo que agora chamo de ‘Pequeno Richard’. A ponta do dedo foi cortada e todo o osso foi ali completamente estilhaçado.”

Revelou Johnny Depp em declaração em 2018

Agora, durante o julgamento, os advogados de defesa de Amber Heard no caso colocaram Depp diante do episódio no bar novamente, onde o ator continuou mantendo sua versão. Mas um áudio do ator revelando que cortou o próprio dedo foi revelado à Corte juntamente com um e-mail trocado com um médico particular. No áudio, Johnny diz em dado momento: “Estou falando da Austrália, o dia em que cortei meu dedo”, e no e-mail confirma:

“Cortei meu dedo médio esquerdo como um lembrete que nunca deveria cortar meu dedo novamente.”

Além do mais, também foi levado ao tribunal pelos advogados de Amber Heard um vídeo que prova que Johnny Depp ficava descontrolado quando alcoolizado. Confira a seguir:

Publicidade - OTZAds

O caso entre Amber e Johnny cada dia se torna mais complexo e ambos trazem cada vez mais acusações à tona com o passar dos processos e julgamentos. A atriz diz que o ator era violento e abusivo e chega a afirmar que foi estuprada por ele quando estavam juntos, enquanto ele garante que Amber era descontrolada e extremamente violenta, além de dizer que fazia uso de substâncias ilícitas. A pergunta é, quem está falando a verdade?

Aquaman 2| Jason Momoa e James Wan teriam exigido permanência de Amber Heard na franquia

O processo de difamação movido por Johnny Depp contra a ex-companheira Amber Heard continua rendendo muitas informações sobre o conturbado relacionamento entre eles e, no geral, parece que o ator tem conseguido reverter a imagem perante o público e muitos têm se voltado contra a atriz e inclusive exigido que ela seja punida por Hollywood…

Aquaman 2| Walter Hamada desmente Amber Heard e comenta falta de química com Jason Momoa

O processo de difamação movido por Johnny Depp contra sua ex-esposa Amber Heard segue movimentando Hollywood e revelando detalhes sórdidos da relação entre os atores. Nessa terça-feira (24) foi exibido em tribunal o depoimento de Walter Hamada, presidente da DC Films, gravado em março, onde o executivo comenta o sucesso da franquia Aquaman dentro do…

Publicidade - OTZAds

O Crítico| Mera não deve pagar pelos “pecados” de Amber Heard [OPINIÃO]

O Universo Estendido da DC está sempre envolvido em polêmicas, infelizmente, muitas delas causadas ou protagonizadas por seu elenco, a exemplo de Ray Fisher, Ezra Miller e Amber Heard. A intérprete de Mera na franquia Aquaman estrelada por Jason Momoa está enfrentando o ex-companheiro Johnny Depp nos tribunais no processo de difamação movido por ele…

1 comentário em “Áudio indica que Johnny Depp cortou o próprio dedo para acusar Amber Heard”

Deixe uma resposta