Publicidade - OTZAds

Animais Fantásticos 4| Fãs lançam abaixo-assinado pedindo volta de Johnny Depp à franquia

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreou recentemente nos cinemas e tem dividdo o público de uma maneira geral, deixando uma sensação de incômodo com a estreia de Mads Mikkelsen, de “Hannibal”, como o antagonista Grindelwald, que inicialmente foi interpretado por Johnny Depp.

Publicidade - OTZAds

Como bem sabemos, Johnny Depp foi demitido pela Warner Bros. após perder o processo que movia contra o tabloide The Sun e ver as acusações da ex-esposa Amber Heard ganharem força e credibilidade em Hollywood e no mundo; a solução adotada foi substituí-lo e escalar Mads Mikkelsen ao papel, mas muitos fãs ainda não se conformaram. Infelizes com o que chamam de “injustiça”, esses fãs lançaram um abaixo-assinado no Change.org pedindo a recontratação de Johnny Depp para Animais Fantásticos 4. O criador da petição diz o seguinte:

Publicidade - OTZAds

“A demissão de Depp só aconteceu por conta do veredito de seu caso com o tabloide The Sun e a polêmica envolvendo Amber Heard, o que foi completamente injusto. Nós o queremos de volta! A Warner Bros. deve ouvir o público ou vamos boicotar o filme.”

Com objetivo de alcançar ao menos 300 mil assinaturas, a petição surpreende com atuais 270 mil assinaturas. “Animais Fantásticos 3” não agradou muito a opinião crítica e atualmente figura com 48% de aprovação no Rotten Tomatoes, enquanto o público deu ao filme 85% de aprovação. O longa também registrou a pior estreia da franquia derivada de Harry Potter nas bilheterias norte-americanas, arrecadando cerca de US$43 milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA, US$20 milhões a menos que o filme anterior.

Publicidade - OTZAds

Vale ressaltar que a atuação de Mads Mikkelsen como Grindelwald não tem sido diretamente criticada pelos fãs do vilão e o retorno de Johnny Depp é pedido especialmente por eles acreditarem que a demissão do ator não foi justa. Vale lembrar que Johnny e a também atriz Amber Heard, conhecida como Mera da franquia Aquaman do DCEU, estão em julgamento nos últimos dias, onde um acusa o outro de ser abusivo e violento durante o casamento que terminou em 2016. Mas e você, acredita que a Warner Bros. precisa rever a demissão e reescalar Johnny Depp como Grindelwald?

Deixe uma resposta