Publicidade - OTZAds

Amy Schumer revela que recebeu ameaças de morte por piada com Kirsten Dunst no Oscar

Amy Schumer revela que recebeu ameaças de morte por piada com Kirsten Dunst no Oscar

O Oscar 2022 passou já faz algum tempo e ficou marcado mais por suas polêmicas do que propriamente por seus vencedores e homenageados. Como já discutimos algumas vezes aqui no QG, Will Smith acabou fora da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas após dar um tapa no humorista Chris Rock por uma piada feita com sua esposa Jada Smith, mas não foi o único a não aprovar uma piada durante a cerimônia mais importante do cinema mundial. Em dado momento da noite, a humorista Amy Schumer interagia com a plateia com seu show de stand-up e, como de costume, fazia piadas com os presentes; acontece que ela acabou protagonizando uma cena constrangedora com Kirsten Dunst e seu marido, onde chamou a atriz de “aquecedora de assentos” e a retirou de seu lugar para “flertar” com o companheiro dela.

Publicidade - OTZAds

Tudo, segundo a própria Amy, foi combinado e previamente ensaiado, mas muitos fãs não gostaram da situação e da forma como Kirsten foi ridicularizada e começaram a atacar a comediante nas redes. O que não sabíamos é que Amy chegou a receber ameaças de morte pela piada mal-recebida, como ela mesma retratou em entrevista ao The Howard Stern Show:

Publicidade - OTZAds

“O Serviço Secreto entrou em contato comigo. Eu fiquei, tipo: ‘Acho que você ligou errado. Esta é Amy, não Will [Smith]. Isso deve ser um engano’. Eles falaram: ‘não, você está recebendo ameaças de morte.’ Não que eu queira que Will receba ameaças de morte. Mas a misoginia é inacreditável. Foi completamente orquestrado. Nós conversamos antes. Todos nós trabalhamos nisso juntos.”

O Oscar tem adotado já faz alguns anos a estratégia de revezar as apresentações das categorias e vencedores da premiação com show de stand-up, alívios cômicos, e frequentemente tem gerado situações de constrangimento com os atores e personalidades que em tese seriam os homenageados da noite; obviamente, nunca se havia chego ao ponto que chegou em 2022. Ainda não se sabe como a Academia irá proceder com essa linha de show nas próximas cerimônias. Abaixo você confere a cena em que Amy Schumer constrange Kirsten Dunst e seu marido:

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: