Publicidade - OTZAds

A Revolução dos Bichos| Clássico literário vai ganhar filme animado com Andy Serkis na direção

A Revolução dos Bichos| Clássico literário vai ganhar filme animado com Andy Serkis na direção

O livro “Fazenda dos Animais”, trazido ao Brasil com o título A Revolução dos Bichos, é um dos grandes clássicos da literatura mundial e muito provavelmente você já se deparou com a história em algum momento na escola (comenta aí). A história de George Orwell se trata de uma alegoria sobre o totalitarismo e os rumos tomados com a Revolução Russa de 1917 e acompanha a jornada de um grupo de animais liderados pelo Porco Major se rebelando contra o dono e fazendeiro Sr. Jones e consequentemente contra a exploração dos humanos. Nos cinemas, o clássico já ganhou algumas adaptações, sendo a mais conhecida a versão de 1999, um live-action dublado por Julia Louis-Dreyfus e Patrick Stewart, e agora ganhará um filme animado dirigido por Andy Serkis.

Publicidade - OTZAds

Andy Serkis é considerado o mestre da captura em movimentos de Hollywood, interpretando personagens icônicos como César de Planeta dos Macacos e o gollum Smeagol de Senhor dos Anéis, e recentemente viveu a nova versão do mordomo Alfred Pennyworth em “The Batman”. Mas o ator britânico também é bem ativo por trás das câmeras e recentemente dirigiu o filme Venom 2: Tempo de Carnificina, com Tom Hardy. Agora, Serkis assumirá a direção de um filme animado inspirado no clássico “A Revolução dos Bichos” com apoio dos estúdios Aniventure e Cinesite e roteiro de Nick Stoller. Ao Variety, Andy Serkis falou:

Publicidade - OTZAds

“A ideia de levar essa história extraordinária às telas foi finalmente recompensada pela oportunidade de trabalhar ao lado do time brilhante da Aniventure e Cinesite. Juntos, nós esperamos fazer nossa versão desta obra-prima de Orwell sempre relevante, poderosa, bem-humorada e indicada a todas idades. Uma história não só para nossos tempos, mas para as gerações futuras.”

O filme ainda não teve maiores detalhes revelados. Siga o QG para receber atualizações.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: