Publicidade - OTZAds

Thor: Amor e Trovão| Revelados detalhes sobre trama de Jane Foster no filme

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas dia 7 de julho nos cinemas brasileiros e promete expandir ainda mais a mitologia do personagem titular no Universo Compartilhado da Marvel, além de trazer a aguardada transformação de Jane Foster em Poderosa Thor tal como aconteceu nos quadrinhos. Enquanto a sinopse oficial do filme dirigido por Taika Waititi não traz muito detalhes sobre a personagem de Natalie Portman, um colecionável oficial produzido pela Eaglemoss trouxe muitas informações sobre a nova heroína do UCM e como acontecerá sua transformação.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

‎”Sofrendo de câncer, a astrofísica e ex-namorada de Thor, Jane Foster, visitou Nova Asgard e sua vida mudou para sempre. Misteriosamente, os fragmentos do Mjölnir a transformaram na Poderosa Thor para combater ameaças internas e externas. Ela se torna uma protetora divina, e assim nasce uma nova heroína! Com a ajuda de Thor, Valquíria e Guardiões da Galáxia, a Poderosa Thor é confrontada pelo poderoso Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Com poderes incríveis, Gorr decide livrar o universo dos deuses onde quer que os encontrasse. Lutando contra o câncer em sua forma humana e Gorr em sua forma divina, Jane Foster acaba envolvida em uma luta épica com muito amor e trovão!”‎

O filme trará mais uma vez Chris Hemsworth como Thor Odinson e alguns fãs temem que seja a despedida do ator do papel que interpreta desde 2011, algo que ainda não foi esclarecido. Natalie Portman, vale lembrar, ficou alguns anos afastada da Marvel Studios e de Jane Foster, mas agora está de volta e deve participar de diversos projetos no futuro próximo, incluindo muito possivelmente um filme solo. O astro Christian Bale, conhecido por interpretar o Batman na clássica trilogia de Nolan entre outros papéis de destaque, estreia no UCM como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta