Publicidade - OTZAds

Séries da CW entram em cheque e correm risco de cancelamento

Anúncios

Goste ou não, é inegável que as séries da CW inspiradas nos personagens da DC Comics marcaram uma geração e, se atualmente são frequentemente utilizadas como base de piada, já significaram muito para os fãs do universo dos quadrinhos. Mas parece que as produções atuais do canal podem estar com os dias contados. Segundo o Deadline, algumas séries da DC produzidas pela CW estão sob risco de cancelamento com a venda da emissora já discutida pela WarnerMedia.

Publicidade - OTZAds

Embora a venda da CW ainda não tenha tido atualizações à imprensa desde janeiro, a discussão claramente está afetando a produção das séries do popularmente chamado Arrowverso e o canal anunciou poucas renovações em março, incluindo The Flash para a 9ª temporada e Superman & Lois para a 3ª temporada. Vale lembrar que, como a terceira temporada de Stargirl ainda não estreou, a decisão de renovação ou não renovação por vir em breve. E segundo o Deadline, algumas produções não foram renovadas justamente porque estão sob a mira do cancelamento, sendo elas Batwoman, estrelada por Javicia Leslie, Legends of Tomorrow e a recém-chegada Naomi. Gotham Knights, que sequer estreou, também está sob o risco de cancelamento.

Publicidade - OTZAds

O que pode influenciar nesse cancelamento ou mesmo na renovação também é a conclusão da fusão entre Warner Bros. e Discovery, finalizada nesse mês. Novidades devem ser anunciadas em breve com a divulgação do novo calendário da CW em 19 de maio. Resta esperar.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta