Publicidade - OTZAds

Piratas do Caribe| Johnny Depp afirma que jamais voltará a viver Jack Sparrow

Piratas do Caribe| Johnny Depp afirma que jamais voltará a viver Jack Sparrow

Johnny Depp e Amber Heard estão se enfrentando no tribunal após o conturbado relacionamento que tiveram até 2016 e, além de novas acusações surgindo, o julgamento tem trazido algumas informações a respeito da carreira dos dois como atores. Como bem sabemos, Amber não tem sofrido grandes consequências em Hollywood e continua como co-protagonista da franquia Aquaman no Universo Estendido da DC, enquanto Johnny tem perdido cada vez mais espaço no mercado e inclusive já declarou que está sendo boicotado pelos grandes estúdios.

Publicidade - OTZAds

E em dado momento do julgamento que ocorre em Virgínia, nos Estados Unidos, os advogados de Amber Heard questionaram Johnny Depp sobre um artigo que dizia que ele estava fora da franquia Piratas do Caribe da Disney, ao que o ator respondeu que “não tinha conhecimento, mas não era surpresa”, reforçando a ideia de boicote que tem sofrido. O advogado de Heard também levantou a hipótese de Johnny voltar a interpretar Jack Sparrow em um vindouro projeto da franquia, mas Johnny Depp afirmou que não voltaria nem mesmo por uma grande quantia em dinheiro.

Publicidade - OTZAds

Jack Sparrow é um dos personagens mais icônicos da carreira de Johnny Depp e a franquia “Piratas do Caribe” faturou com seus cinco filmes já lançados em torno de US$4,5 bilhões nas bilheterias ao redor do mundo, sendo paralisada em 2017 com “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Recentemente, surgiram rumores de que a franquia será revitalizada e que Margot Robbie seria a nova protagonista, mas ficava a dúvida se Johnny retornaria ou não como Jack Sparrow. Agora, sabemos a resposta.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: