Publicidade - OTZAds

Dossiê| Tudo sobre Arthur Aguiar, destaque do BBB22

Dossiê| Tudo sobre Arthur Aguiar, destaque do BBB22

Arthur Aguiar é o grande destaque da edição do Big Brother Brasil 22 e muito provavelmente irá levar o prêmio do reality show na próxima terça-feira, 26 de abril. Mediante a isso (buscando um biscoito é claro) voltamos com o Dossiê trazendo alguns momentos que marcaram a vida e a carreira do ator e cantor.

Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar tem 33 anos e nasceu no dia 3 de março de 1989 no Rio de Janeiro, dedicando o início de sua carreia aos esportes, especificamente à natação, ganhando diversos prêmios e medalhas pelo Botafogo. Foi quando a beleza e simpatia do jovem, então com 19 anos, chamou a atenção de um diretor de teatro e Arthur começou a se interessar pela carreira de ator. No teatro, o primeiro grande trabalho de Arthur Aguiar foi a peça Os Melhores Anos de Nossas Vidas de Domingos de Oliveira com direção de Bia Oliveira, entre 2009 e 2010.

Publicidade - OTZAds
Arthur Aguiar como Diego Maldonato em “Rebeldes”

O primeiro grande trabalho na televisão de Arthur foi a novela Rebeldes da Record TV, que foi ao ar em 2011 e se tratava de uma versão do sucesso mundial de mesmo nome. Na novela teen, o ator interpretou Diego Maldonato, e também integrou a banda ligada à produção, que inclusive recebeu Disco de Ouro e Disco de Platina em 2012. Ainda na emissora do Bispo Edir Macedo, Arthur Aguiar foi co-protagonista da novela Dona Xepa, interpretando o filho da personagem titular vivida por Angela Leal. Em 2013, Arthur Aguiar foi contratado pela Rede Globo e estrelou o sucesso Malhação Sonhos, onde interpretou o boxeador Duca e passou por uma grande transformação física. Na Globo, o ator também participou da novela Em Família (sua estreia na emissora), Do Outro Lado do Paraíso e se destacou em Êta Mundo Bom, onde foi par romântico da atriz Giovanna Grigio, que atualmente se destaca na nova versão de “Rebelde” produzida pela Netflix.

Publicidade - OTZAds

O ator viu sua carreira ameaçada quando uma série de traições contra a influencer Maíra Cardi vieram à tona e ele foi alvo de diversos ataques e de uma onda de cancelamento, caindo na geladeira da Rede Globo. Após reatar o casamento com Maíra surgiu a oportunidade de participar do BBB 22 (lembrando que Maíra também já participou do reality de confinamento) e Arthur se tornou o grande protagonista da edição, principalmente após ser alvo de um complô arquitetado por Jade Picon, sua grande antagonista dentro da casa mais vigiada do país.

Derrotando um por um dos seus rivais dentro do jogo, o ator se tornou o grande favorito do programa e conseguiu um feito quase inédito: reverteu o cancelamento que carregava do lado de fora da casa e conquistou uma verdadeira legião de fãs, a famosa Padaria. Com uma mão no prêmio de R$1,5 milhão, imagina-se que o ator irá faturar uma quantia muito maior quando o programa acabar, tendo recebido diversas propostas de publicidade e novos trabalhos. Ainda não se sabe se Arthur volta a atuar na Globo, que tem sido acusada de boicotá-lo no reality show e fazer de tudo para o ator perder a popularidade.

Publicidade - OTZAds

O Dossiê volta a qualquer momento com a vida e a carreira das celebridades mais comentadas do momento. Fique de olho no QG!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: