Publicidade - OTZAds

Branca de Neve| Gal Gadot comenta experiência como Rainha Má no filme

Tem mais um live-action da Disney a caminho, se tratando do significativo Branca de Neve, originalmente lançado em 1937 e abrindo espaço para a era das princesas do estúdio, que perdura até os dias de hoje. Com Rachel Zegler no papel da protagonista, o longa trará ninguém menos que Gal Gadot como a vilã Rainha Má, mas deve trazer mudanças consideráveis na trama original, como por exemplo a exclusão dos Sete Anões, considerados estereótipos ofensivos pelo estúdio.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre o projeto em recente entrevista à Forbes, Gal Gadot revelou que está amando a experiência como vilã e garantiu que a Rainha Má fará jus ao nome na produção:

Publicidade - OTZAds

“É divertido, posso fazer coisas diferentes. Posso cantar, dançar, viver uma vilã, coisas que nunca fiz antes. E é a primeira vilã da história da Disney. Gosto muito de trabalhar com as pessoas envolvidas no projeto, como [o diretor] Marc Webb, Marc Platt, que produz pela Disney, e, óbvio, Rachel Zagler. É apenas uma ótima experiência e eu realmente gosto disso. E a Rainha Má é muito má, então vai ser interessante.”

Publicidade - OTZAds

A popular história da Branca de Neve e dos Sete Anões já foi adaptada inúmeras vezes nos cinemas, destacando Espelho, Espelho Meu de 2012 onde vimos a visão da Rainha Má brilhantemente interpretada por Julia Roberts e Branca de Neve e o Caçador, do mesmo ano, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth. O novo filme está começando as gravações, mas ainda não possui data de estreia prevista.

Deixe uma resposta