Publicidade - OTZAds

Amy Schumer diz que conversou com Will Smith sobre piada antes de agressão no Oscar

Já faz quase um mês que ocorreu a cerimônia do Oscar 2022 aconteceu e surpreendeu o mundo com a agressão do astro e vencedor do prêmio de Melhor Ator do ano Will Smith contra o humorista Chris Rock, um dos apresentadores do show. Como bem sabemos, Will não gostou de ver Rock usando a doença de sua esposa, Jada Smith, para fazer graça e simplesmente subiu ao palco e deu um tapa na cara do apresentador, deixando todos boquiabertos e assustados; posteriormente, Will se demitiu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e foi banido pela mesma por dez anos. Mas e se eu te dissesse que Will Smith sabia que seria alvo de piadas antes da cerimônia começar?

Publicidade - OTZAds

Pois é, a comediante Amy Schumer, que também apresentou determinada parte da cerimônia do Oscar 2022 e escreveu boa parte das piadas do evento, revelou em entrevista ao The Howard Stern Show que mostrou a Will Smith as piadas das quais seria alvo na noite e que acreditou que tudo estava bem para ele:

Publicidade - OTZAds

“Conversei com as pessoas com as quais ia gozar antes da cerimônia, de modo a garantir que tudo estava bem para eles, já me queimei muitas vezes. Não queria que as câmeras mostrassem alguém triste. Falei com as irmãs Williams, falei com o Will e falei com o Leo.”

Vale destacar que Amy não chegou a deixar claro que ela escreveu a piada sobre Jada Smith, uma vez que ela divide o roteiro dos stand-ups com o próprio Chris Rock e outros, mas fato é que Will Smith já sabia que seria alvo em algum momento daquela fatídica noite. Outro detalhe pertinente é que a própria Amy Schumer foi alvo de ataques nas redes sociais por ter supostamente constrangido a atriz Kirsten Dunst durante o Oscar 2022, algo que ela nega e afirma que não passou de uma encenação.

Publicidade - OTZAds

4 comentários em “Amy Schumer diz que conversou com Will Smith sobre piada antes de agressão no Oscar”

  1. – Oscar e outros sempre tiveram piadas, muitas vezes e é esperado pelo público. Tem um relato q o casal Smith boicotou o Oscar uma vez por não haver indicação de atores Afrodescendentes. O mesmo Cris Rock fez uma piada q eles nem ao menos haviam sido convidados e estavam boicotando em não comparecer.

Deixe uma resposta