Publicidade - OTZAds

Street of Rage| Clássica franquia de games vai ganhar filme em live-action

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Mais uma franquia de jogos eletrônicos vai ganhar os cinemas. Foi anunciado através do Deadline que um filme baseado no clássico Street of Rage já está em desenvolvimento pela SEGA. Com o sucesso dos filmes inspirados em Sonic, a empresa pretende adaptar seu principais produtos para as telonas, e tudo indica que a franquia de games de luta seja a próxima.

Publicidade - OTZAds

O projeto ainda não tem um diretor escalado, mas deve contar com roteiro de ninguém menos que Derek Kolstad, idealizador da trilogia John Wick, e contará com os estúdios Dj2 Entertainment e Escape Artistis como produtores. O dj2 Entertainment, para quem não sabe, também ficou responsável pelos dois filmes do Sonic, o que pode significar um bom sinal para os fãs, que no geral temem adaptações de jogos eletrônicos.

Publicidade - OTZAds

Lançado em 1991, “Street of Rage” foi inspirado nos principais filmes de ação da época e trazia os protagonistas icônicos Axel, Blaze e Max lutando para libertar sua cidade de um grande esquema de criminosos e corruptos. Um bom enredo para um longa-metragem?

Deixe uma resposta