POR ADAILTON MORAES
As coisas não andam nada boas para Ezra Miller. O ator se tornou o assunto do momento durante sua passagem pelo Havaí e, segundo relato do Hawaii News Now, foi preso novamente na manhã da última terça-feira, 19 de abril.
De acordo com o relatório da polícia local, o ator de 29 anos ficou enfurecido ao ser convidado a se retirar (não está claro o porquê) de um espaço particular e acabou agredindo uma mulher de 26 anos com uma cadeira, resultando em um corte considerado agressão em segundo grau.
Vale lembrar que Ezra precisará se apresentar muito em breve ao tribunal para se defender de acusações de assédio e conduta inapropriada em um bar na pequena cidade de Hilo, também no Havaí. O ator também foi recentemente acusado de roubar e agredir um casal havaiano que o teria abrigado durante sua passagem, mas a acusação acabou retirada algum tempo depois.
Ezra estreou recentemente nos cinemas em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e está prestes a estrear em 2023 com o primeiro filme solo do Flash pelo Universo Estendido da DC, ou melhor, é o que imaginamos. Em meio toda essa polêmica e duas prisões em menos de um mês, os fãs do Velocista Escarlate iniciam uma campanha para que o ator seja demitido pela Warner Bros. e o favorito para assumir o papel de Barry Allen é o ator Lucas Till. “The Flash” tem estreia marcada para 23 de junho de 2023 e está praticamente finalizado, precisando enfim passar por algumas filmagens adicionais e ajustes de efeitos visuais.

Mas e você, acha que Ezra Miller merece ser demitido do DCEU? Deixe sua opinião nos comentários.