Publicidade - OTZAds

Ezra Miller é preso novamente no Havaí por agredir mulher com cadeira

Ezra Miller é preso novamente no Havaí por agredir mulher com cadeira
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

As coisas não andam nada boas para Ezra Miller. O ator se tornou o assunto do momento durante sua passagem pelo Havaí e, segundo relato do Hawaii News Now, foi preso novamente na manhã da última terça-feira, 19 de abril.

Publicidade - OTZAds

De acordo com o relatório da polícia local, o ator de 29 anos ficou enfurecido ao ser convidado a se retirar (não está claro o porquê) de um espaço particular e acabou agredindo uma mulher de 26 anos com uma cadeira, resultando em um corte considerado agressão em segundo grau.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Vale lembrar que Ezra precisará se apresentar muito em breve ao tribunal para se defender de acusações de assédio e conduta inapropriada em um bar na pequena cidade de Hilo, também no Havaí. O ator também foi recentemente acusado de roubar e agredir um casal havaiano que o teria abrigado durante sua passagem, mas a acusação acabou retirada algum tempo depois.

Ezra estreou recentemente nos cinemas em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e está prestes a estrear em 2023 com o primeiro filme solo do Flash pelo Universo Estendido da DC, ou melhor, é o que imaginamos. Em meio toda essa polêmica e duas prisões em menos de um mês, os fãs do Velocista Escarlate iniciam uma campanha para que o ator seja demitido pela Warner Bros. e o favorito para assumir o papel de Barry Allen é o ator Lucas Till. “The Flash” tem estreia marcada para 23 de junho de 2023 e está praticamente finalizado, precisando enfim passar por algumas filmagens adicionais e ajustes de efeitos visuais.

Publicidade - OTZAds
Lucas Till

Mas e você, acha que Ezra Miller merece ser demitido do DCEU? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: