Publicidade - OTZAds

The Winchesters| Jensen Ackles revela como spin-off se conecta com eventos de “Supernatural”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Supernatural chegou ao fim após quinze temporadas de sucesso e deixou uma legião de fãs com um aperto no coração pela ausência dos Winchesters, o que não vai durar muito. Como já comentamos aqui no QG, a série teve um spin-off confirmado e anunciado pelo próprio Dean Winchester, ou melhor, Jensen Ackles. “The Winchesters” será focada nos pais de Dean e Sam e explorará eventos anteriores à produção original, aproveitando algumas pontas soltas e expandindo a mitologia sobrenatural desse universo.

Falando sobre isso em recente entrevista ao TV Line, Jensen Ackles, que se prepara para estrear como Soldier Boy na terceira temporada de The Boys, revelou alguns detalhes sobre a trama da série derivada e confessou uma certa insegurança no início das conversas:

Publicidade - OTZAds

“Para ser honesto, eu pensei: ‘Não sei se podemos fazer isso’. Precisei sentar com o roteirista Robbie Thompson: ‘Bom, sabemos que precisamos fazer isso e aquilo, mas se apenas conectarmos esses pontos com uma linha reta, não traria entretenimento. Isso é chato.”

Anúncios

O ator, que produz a nova produção, destacou que a ideia, para fugir da mesmice, é conectar os eventos mostrados em “Supernatural” de forma surpreendente e inesperada:

Publicidade - OTZAds

“É uma história simples. Se conetarmos esses pontos de um jeito mais louco, selvagem, no estilo Supernatural, teríamos uma série. Então, é isso que estamos fazendo. Chegaremos nesses pontos de forma inesperada, e é por isso que estamos nos divertindo tanto com a história ganhando forma. Não é uma versão lavada, doce, sobre como mamãe e papai se conheceram. Isso é o que realmente aconteceu.”

The Winchesters ainda não possui previsão de estreia, mas sabe-se que Jensen Ackles, além de produtor, será o narrador da trama contada através do olhar de Dean Winchester. Outro detalhe que vale relembrar é que a produção foi motivo de uma pequena desavença entre Jensen e Jared Padalecki, o Sam, isso porque Jensen começou a desenvolver e anunciou a série sem sequer comentar com o ex-colega de elenco. Mas tudo já está bem resolvido entre os atores.

Deixe uma resposta