Publicidade - OTZAds

Thanos vai voltar? Josh Brolin responde

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Universo Compartilhado da Marvel passou mais de uma década desenhando o conflito entre Vingadores com seus aliados e Thanos, o Titã Louco. A cada filme o grande antagonista do UCM foi sendo trabalhado e aprofundado até enfim mostrar todo seu poder em Vingadores Guerra Infinita e posteriormente em Vingadores Ultimato, onde foi derrotado de uma vez por todas… ou será que não? Fato é que o vilão marcou toda uma geração de cinéfilos e tornou-se inclusive um dos antagonistas mais populares da cultura pop na época, deixando de ser visto pela maioria como uma mera cópia de Darkseid, da DC. Agora, com Thanos derrotado, os fãs do UCM aguardam um novo vilão capaz de unir heróis e anti-heróis em um evento grandioso, ou mesmo o retorno do Titã Louco.

Falando sobre a possibilidade de retornar como Thanos futuramente, o astro Josh Brolin, que interpretou o vilão em suas principais aparições do UCM, deixou claro que ainda não há conversas em torno disso, mas indicou que estaria disposto a voltar:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eu não sei qual é o plano deles. Nós meio que terminamos essa coisa depois de 10 anos. Eu estava tão feliz e adorava estar envolvido nisso, porque essa não era a intenção quando me envolvi pela primeira vez. Eu não sei onde eles estão indo com isso, não. Não é que eu não tenha interesse. Só que no momento eles tem sua própria trajetória na qual estão se preocupando.”

Vale ressaltar que um novo super vilão já está sendo apresentado nas produções da Marvel Studios, sendo ele Kang, o Conquistador, que teve uma pequena mas essencial participação na primeira temporada da série Loki e estará em Homem Formiga e a Vespa: Quantumania, que tem previsão de estreia para julho de 2023. O astro Jonathan Majors interpreta as diversas variantes de Kang.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver Thanos retornando ao UCM?

Deixe uma resposta