Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Adiamento do filme pode estar relacionado a “Guardiões da Galáxia Vol.3”. Entenda

Adão Negro| Adiamento do filme pode estar relacionado a “Guardiões da Galáxia Vol.3”. Entenda
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Muitos fãs do Universo Estendido da DC ficaram decepcionados com o anúncio do adiamento de diversas produções, incluindo o aguardado The Flash e também o filme solo do Adão Negro. Estrelado por Dwayne Johnson, o filme irá explorar a origem de Teth-Adam e sua ascensão como primeiro campeão do Mago Shazam, além de apresentar ao DCEU a Sociedade da Justiça integrada por Senhor Destino, Cyclone, Esmaga-Átomo e Gavião Negro. Mas se antes o longa estava previsto para estrear em julho desse ano, acabou adiado para outubro por conta da finalização e filmagens adicionais.

E segundo o jornalista John Campea, o adiamento está diretamente ligado a Guardiões da Galáxia Vol. 3, da concorrente Marvel Studios. Acontece que ambos os filmes estariam utilizando o mesmo estúdio e a produção dirigida por James Gunn teria se antecipado e ocupado quase todos os palcos da locação, impossibilitando as refilmagens de “Adão Negro”:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Adão Negro deveria ter refilmagens em fevereiro no Trillith Studios, em Atlanta, onde fizeram a fotografia principal no ano passado, mas quase todos os palcos estão sendo utilizados para Guardiões da Galáxia Vol. 3, e permanecerá assim até o final de abril. É por isso que o filme foi adiado em março. As refilmagens já estavam planejadas, e a Warner Bros. simplesmente não conseguia encontrar tempo e/ou espaço para fazê-las a tempo da data original.”‎

Vale lembrar que as tais refilmagens de Adão Negro são muito comuns nesse meio e não significam uma mudança completa como ocorreu com o emblemático Liga da Justiça, onde as refilmagens dirigidas por Joss Whedon praticamente descartaram o filme previamente dirigido por Zack Snyder.

Publicidade - OTZAds

“Adão Negro” estreia agora em 21 de outubro e tem na direção Jaume Collet-Serra, de “Águas Rasas”. No elenco, além de The Rock, temos Aldis Hodge como Gavião Negro, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz/Isis, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, e Quintessa Swindell como Cyclone.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: