Publicidade - OTZAds

Vazada mensagem em que Johnny Depp deseja a morte de Amber Heard

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O processo em que Johnny Depp acusa a ex-esposa Amber Heard de difação após ela acusá-lo de violência em um artigo publicado pelo jornal The Washington Post em 2018 está sendo julgado e tem trazido algumas novidades sobre a polêmica relação. No julgamento, segundo o site da revista People, foi exposta uma mensagem entre Depp e o amigo Isaac Baruch onde o ator deseja uma morte violenta à ex-companheira.

A mensagem revelada mostra Johnny dizendo que espera ver “o corpo apodrecido [de Amber] se decompondo na p*raa do porta-malas de um Honda Civic” e foi obtida de alguma maneira pelos advogados de Amber Heard. O amigo de Depp, o citado Isaac Baruch, confirmou a veracidade do texto, mas também defendeu o ator:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Sim, elas [mensagens] foram escritas. Não é justo. Não é certo o que ela fez e o que aconteceu com as várias pessoas afetadas por tudo isso. É doentio tudo isso. Eu nunca vi ou testemunhei nada relacionado às acusações que estão sendo feitas. Nunca.”

Em outra mensagem de Depp para o amigo, o ator lamenta a forma como Amber teria destruído o relacionamento: “Aquela p*ta arruinou a p*rra de vida excelente que tivemos durante um tempo”.

Publicidade - OTZAds

Depp e seus advogados seguem negando todas as acusações feitas por Amber, que inclusive chegou a afirmar que foi vítima de violência sexual pelo ex-marido. Depp também afirma que a atriz perdia o controle sob o efeito constante de drogas e álcool. Em 2020, Johnny foi derrotado na Justiça do Reino Unido em um processo que moveu contra o tablóide The Sun, que o chamou de “agressor de esposas” em uma matéria. As polêmicas têm refletido diretamente na carreira de Depp, que foi demitido da franquia Animais Fantásticos da Warner Bros. e também afirmou que está sendo boicotado por grandes estúdios e nomes de Hollywood.

Deixe uma resposta