Publicidade - OTZAds

Super Gêmeos| KJ Apa, de Riverdale, e Isabel May irão protagonizar novo filme da DC

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Mais um filme do Universo Estendido da DC está tomando forma. Super Gêmeos, que deve chegar exclusivamente ao HBO Max entre 2023 e 2024, acaba de ter os primeiros nomes escalados para seu elenco. Segundo o Deadline, KJ Apa, conhecido por interpretar Archie de “Riverdale”, e a atriz Isabel May, de “1883”, serão os intérpretes de Zan e Jayna no filme em desenvolvimento.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O filme será baseado nas histórias dos gêmeos alienígenas originalmente apresentados na animação Super Amigos nos anos 90, produzida pela Hanna-Barbera e que reunia diversos personagens da DC. Posteriormente, os personagens foram ganhando mais personalidade e passaram a ter histórias publicadas nos quadrinhos da DC Comics. Jayna consegue se transformar em qualquer animal terrestre, extinto ou mitológico, muito semelhante ao Mutano dos Jovens Titãs, enquanto o irmão Zan tem uma das habilidades mais subestimadas das HQs, podendo se transformar, inteira ou parcialmente, em qualquer estado da água, ou seja, sólido, líquido ou gasoso.

Publicidade - OTZAds

Ainda não se sabe muito sobre o live-action dos Super Gêmeos, a não ser que será lançado no HBO Max aos moldes do que se fará com Batgirl e que deve trazer vilões também gêmeos inspirados nas irmãs assustadoras do clássico O Iluminado.

Deixe uma resposta