Publicidade - OTZAds

Leslie Grace, a Batgirl, revela conversas com Sasha Calle e Xolo Maridueña

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Uma nova geração de heróis está chegando ao Universo Estendido da DC e, enquanto os executivos parecem confusos com o que fazer com os grandes medalhões da editora como Superman e Batman, jovens atores se preparam para encabeçar as próximas produções. Em breve, o DCEU contará com Besouro Azul, Batgirl e Supergirl, interpretados por Xolo Maridueña, Leslie Grace e Sasha Calle respectivamente.

Falando sobre a estreia coletiva no universo compartilhado, Leslie Grace se mostrou empolgada com “Batgirl” e revelou que ela mesmo entrou em contato com Sasha e Xolo:

Publicidade - OTZAds

“Eu entrei em contato com Sasha Calle, que é a Supergirl em The Flash. Espero que nos encontremos em breve porque somos parte dessa nova geração. Também entrei em contato com Xolo Maridueña, nosso Besouro Azul. Ele é incrível. Estou tão feliz por ele.”

Anúncios

O filme solo da Batgirl já está sendo gravado e deve estrear entre o segundo semestre de 2022 e o primeiro de 2023, contando com Adil El Arbi e Bilall Fallah na direção, J.K Simmons como Comissário Gordon e Brendan Fraser como o antagonista Vagalume. Sasha Calle faz sua estreia como a Garota de Aço no filme “The Flash”, que estreia em junho de 2023, já Xolo Maridueña será o Besouro Azul no filme solo em desenvolvimento para o HBO Max que ainda não teve sua data de estreia revelada. Além dos citados, também vale destacar a escalação de Bruna Marquezine como par romântico de Xolo no filme.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, ansioso pela nova geração de heróis do DCEU?

Deixe uma resposta