Publicidade - OTZAds

Batgirl| Leslie Grace fala sobre participação “brutal” de Michael Keaton e planos para sequência

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

As filmagens do primeiro filme solo da Batgirl para o HBO Max seguem a todo o vapor e, embora ainda não se saiba a data de lançamento do projeto estrelado por Leslie Grace, uma sequência já vem sendo considerada nos bastidores. Em recente declaração ao Variety, a protagonista disse que o filme é insano e ainda revelou que já houveram conversas sobre uma continuação:

“Temos que ver este primeiro filme primeiro. Mas definitivamente há algumas conversas sobre o que poderia vir a ser uma sequência. Eu vi um pouco do que filmamos, obviamente na reprodução [sem finalização no estúdio e CGI] e coisas assim, está insano.”

Anúncios

A atriz também comentou o retorno de Michael Keaton como sua versão do Batman de 89 e rasgou elogios ao veterano:

Publicidade - OTZAds

“Foi brutal para todos nós. Nossos diretores eram como duas crianças no set. Eles são nerds legítimos, fãs do Batman abertamente. Ele é o Batman, cara! Eu não conseguia acreditar que estava dividindo o mesmo espaço com o Batman.”

A situação de Michael Keaton no Universo Estendido da DC ainda segue um tanto nebulosa e, se algum tempo atrás era afirmado que ele será o Batman oficial do universo compartilhado, agora após a fusão entre Warner Bros. e Discovery surgem esperanças para a permanência de Ben Affleck no canon. Vale lembrar também que o filme da Garota Morcego era rumorizado para estrear ainda em 2022, o que pode ter mudado após o adiamento de The Flash, filme que tecnicamente trará Michael Keaton de volta como Batman.

Publicidade - OTZAds

No elenco, além de Grace, temos J.K. Simmons de volta como Comissário Gordon e a estreia de Brendan Fraser como o vilão Vagalume.

Deixe uma resposta