Publicidade - OTZAds

Barry Keoghan é preso na Irlanda por intoxicação pública

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Mais uma estrela de Hollywood presa. O ator Barry Keoghan, que viveu Druig em “Eternos” e recentemente foi escalado como o novo Coringa dos cinemas para a franquia “The Batman”, foi preso em Dublin no último domingo (10) por “intoxicação pública”.

De acordo com o Metro, a polícia local foi chamada por conta de uma confusão no meio da rua e testemunhas afirmaram que Keoghan não estava diretamente envolvido, mas por estar um pouco alto (se é que me entende) acabou perturbando por excesso de agitação e barulho, sendo por fim conduzido à delegacia. Sem a menor resistência, o ator teve sua intoxicação tratada e tudo foi resolvido de maneira pacífica, sem nenhum tipo de ação ou punição legal.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em comunicado ao site, a polícia irlandesa revelou:

Publicidade - OTZAds

“Gardaí prendeu um homem de vinte e poucos anos por um incidente contra a ordem pública que ocorreu em Clongriffin, aproximadamente às 6:45 da manhã, domingo, dia 10 de abril de 2022. Ele foi liberado sem nenhuma queixa, apenas com uma advertência. Não se espera mais nada do incidente.”

A situação, embora seja bem menos grave, lembra a prisão recente do astro Ezra Miller, o Flash do Universo Estendido da DC, que também se envolveu em uma confusão em um bar em Hilo, no Havaí.

Deixe uma resposta