Publicidade - OTZAds

Velozes e Furiosos 10| Vin Diesel dá boas-vindas à Brie Larson: “Bem-vinda à Família”

Velozes e Furiosos 10| Vin Diesel dá boas-vindas à Brie Larson: “Bem-vinda à Família”

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Iniciada nos anos 2000, a franquia Velozes e Furiosos trouxe uma trama focada inicialmente em corridas e muita velocidade nas pistas, além de carros espetaculares, mas com o passar dos anos, os novos filmes foram trazendo mais de uma trama policial à Família e ao longo desse caminho, velhos inimigos foram ressurgindo e até amigos ressuscitaram, sem falar que os personagens foram parar no espaço. Agora o décimo filme está em desenvolvimento e tem previsão de estreia para 18 de maio de 2023, e alguns novos nomes já estão se juntando ao elenco.

Publicidade - OTZAds

“Velozes e Furiosos 10” será a primeira parte do encerramento da franquia e trará o astro Jason Momoa, conhecido por interpretar Drogo em Game of Thrones e também o Aquaman no Universo Estendido da DC, como principal antagonista. E recentemente, o próprio Vin Diesel, líder da franquia tanto em frente quanto por trás das câmeras, confirmou em seu Instagram que Brie Larson, a Capitão Marvel do UCM, está se juntando ao elenco:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Sim, sim, sim… você vê esse anjo por cima do meu ombro me fazendo rir, você diz para si mesmo: ‘Essa é a Capitã Marvel’. Claramente, há amor e risos nessa imagem. O que você não vê, no entanto, é o personagem ao qual você será apresentado em Velozes e Furiosos 10. Você não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, haha é essa alma profunda que vai acrescentar algo que você não pode ter esperado, mas ansiado. Bem-vinda à FAMÍLIA, Brie!”

O décimo filme será novamente dirigido por Justin Lin, que também assumirá a direção de “Velozes e Furiosos 11”, filme que encerra a franquia nos cinemas. Chris Morgan está escrevendo o roteiro do penúltimo filme e os veteranos da franquia Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang reprisam seus respectivos papéis. O que esperar da nova aventura da Família?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: