Publicidade - OTZAds

Irmão de Chris Rock desafia Will Smith para luta de boxe: “Pronto para o desafio”

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O tapa que Will Smith deu na cara do humorista Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 aconteceu há algumas semanas, mas ainda está rendendo assunto nas redes e aqui no QG. Como bem sabemos, Smith não gostou da piada que Rock fez com a doença de sua esposa e acabou o agredindo; resultado? Will se demitiu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e ainda foi banido pela organização por dez anos, não podendo frequentar das próximas cerimônias do Oscar ou de qualquer outro evento da Academia. O astro também viu alguns projetos nos quais estava envolvido serem paralisados e por fim decidiu anunciar uma pausa em sua carreira para reorganizar os pensamentos. Mas parece que isso não foi o bastante…

Agora, o irmão caçula de Chris Rock, Kenny Rock acaba de assinar contrato com o fundador da Celebrity Boxing, Damon Feldman, para uma luta no verão desse ano e adivinha quem ele desafiou? Pois é, Will Smith:

Publicidade - OTZAds

“Eu gostaria de lutar contra qualquer um que esteja pronto para o desafio, mas eu deveria lutar com Will Smith.”

Kenny ainda foi questionado sobre a diferença física em relação a Will Smith, sendo o ator dez centímetros mais alto e ainda tendo experiência com boxe tendo vivido Muhammad Ali recentemente nos cinemas e enfrentado um árduo laboratório nos ringues. Respondendo, Kenny afirmou que com certeza está pronto e aguentaria um combate contra o ator.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Caso de fato queira enfrentar Will Smith no ringue, Kenny precisará se preparar em tempo relâmpago e usar todo seu poder de convencimento para convencer o ator a aceitar o desafio, uma vez que sua primeira luta já está marcada para acontecer em um evento no dia 11 de junho no Charles F. Dodge City Center em Pembroke Pines, Flórida. Obviamente, tudo foi dito em tom de brincadeira, embora haja um fundo de veracidade, e é praticamente impossível que Will Smith aceite ou mesmo se manifeste sobre o desafio.

Deixe uma resposta