Publicidade - OTZAds

Gasparzinho| Clássico vai ganhar nova série live-action com tom mais sombrio

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Os reboots não param por aqui! O clássico da Sessão da Tarde e posteriormente das noites no SBT, Gasparzinho, O Fanstaminha Camarada vai ganhar uma nova versão sombria para a plataforma de streaming Peacock. O longa de 1995 será inspiração para uma nova série live-action voltada para o suspense e recontará a origem do fantasma mais fofo dos cinemas com uma pegada mais adulta e sombria. Na trama, ainda não muito detalhada, uma nova família chega à pequena cidade de Eternal Falls e acaba conhecendo Gasparzinho (provavelmente o nome original “Casper” será adotado) e juntos eles acabarão se envolvendo em um mistério que permaneceu oculto por mais de um século.

Tudo indica que a trama girará em torno da morte do fantasminha camarada, onde ele e os protagonistas humanos acabarão descobrindo verdades surpreendentes sobre seu passado, sua família e o fim de sua vida. Não foram revelados detalhes sobre elenco ou possíveis conexões com os projetos anteriores da franquia, mas sabe-se que a roteirista conhecida por A Noiva Fantasma da Netflix, Kai Yu Wu, assume o roteiro e atuará como showrunner da nova série.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O Peacock ganhou uma certa relevância em meio ao mar de streamings recentemente com o anúncio e lançamento de Bel-Air, releitura da clássica sitcom Um Maluco no Pedaço que trouxe uma visão dramática para a jornada de Will e dos Banks. A série inspirada no “Gasparzinho”, vale ressaltar aqui, é uma parceira da Universal com a DreamWorks e deve ser veiculada aqui no Brasil através do Star+.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, o que achou da ideia? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta