Publicidade - OTZAds

Besouro Azul| Susan Sarandon substitui Sharon Stone como vilã do filme

Besouro Azul| Susan Sarandon substitui Sharon Stone como vilã do filme

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Há algumas semanas, repercutimos aqui no QG que a icônica Sharon Stone estava em negociações avançadas para interpretar a vilã Victoria Kord no filme solo do Besouro Azul, já em produção, mas parece que algo não prosperou e a atriz pode ter perdido o papel. Segundo o The Wrap, a consagrada atriz Susan Sarandon acaba de assinar contrato com a Warner Bros. Discovery para interpretar a antagonista do longa.

Susan é uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood, tendo produções como “O Cliente”, “Thelma & Louise” e “Os Últimos Passos de um Homem” (que lhe rendeu um Oscar) em seu currículo. Ainda não sabemos o motivo que levou Sharon Stone a não assinar o contrato, mas o estúdio tem se mostrado muito empolgado com Sarandon no papel.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Victoria Kord é uma personagem criada exclusivamente para o filme, mas especula-se que ela tenha ligação direta com Ted Kord, o segundo Besouro Azul dos quadrinhos da DC Comics. No longa dirigido por Angel Manuel Soto veremos a história de Jaime Reyes, terceiro a assumir o manto do Besouro; o protagonista será interpretado por Xolo Maridueña e a estrela brasileira Bruna Marquezine será o par romântico dele.

Publicidade - OTZAds

O filme tem previsão de estreia 18 de agosto de 2023.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: