Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Amber Heard quase foi cortada do filme por “falta de química” com Jason Momoa

Aquaman 2| Amber Heard quase foi cortada do filme por “falta de química” com Jason Momoa

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Amber Heard está entre os assuntos mais comentados das redes por conta do julgamento do caso de agressão envolvendo o relacionamento conturbado com o ex-marido Johnny Depp, e com isso algumas informações começam a vazar. Segundo o Puck News, um depoimento de Walter Hamada, atual presidente da DC Films, que será apresentado no tribunal no próximo julgamento do ex-casal, revela que a atriz quase perdeu o papel de Mera na sequência de “Aquaman”.

Segundo as fontes, os produtores da Warner Bros. Pictures ficaram preocupados com a “falta de química” entre Amber Heard e Jason Momoa, intérprete de Arthur Curry, e foi o cogitada uma substituição da atriz ou mesmo da personagem em Aquaman e o Reino Perdido. De fato a química entre os protagonistas do filme de 2018 foi um dos poucos pontos considerados negativos do longa, que surpreendeu com visuais incríveis e cenas de ação que parecem ter sido tiradas diretamente dos quadrinhos; mas enquanto muitos apontaram que Amber e Jason não tinham química, outros aprovaram o casal e ficaram curiosos para vê-los como rei e rainha de Atlântida na continuação.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Com o avançar do processo movido por Johnny Depp contra Amber Heard, também surgiu nas redes um movimento para a demissão da atriz da franquia ligada ao Universo Estendido da DC e alguns fãs apontaram Emilia Clarke como a substituta ideal. Outro detalhe curioso envolvendo Amber e Mera é que ela não conseguiu um aumento salarial para a sequência justamente por conta de ter seu nome envolvido em tamanha polêmica, o que seria o natural após um filme de tanto sucesso. Porém, vale destacar, que Johnny Depp tem sofrido consequências maiores e, além de ter afirmado recentemente estar sendo perseguido e boicotado em Hollywood, o astro foi demitido pela Warner Bros. da franquia Animais Fantásticos, onde interpretava o grande antagonista Grindewald.

Publicidade - OTZAds

“Aquaman” foi o único filme do DCEU a superar a almejada marca do US$1 bilhão nas bilheterias mundiais, e a expectativa é que a sequência consiga repetir a façanha. Aquaman e o Reino Perdido está agendado para estrear em março de 2023 e tem James Wan de volta à direção.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: