Publicidade - OTZAds

Morbius| Filme tem queda de bilheteria recorde nos EUA

Morbius| Filme tem queda de bilheteria recorde nos EUA

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O novo filme do Universo Compartilhado da Sony chegou sendo massacrado pela crítica e dividindo a opinião dos espectadores, e isso tem refletido diretamente em seu faturamento nas bilheterias ao redor do mundo. O longa arrecadou em torno de US$126,4 milhões até o momento, e portanto não pode ser considerado um completo fracasso de faturamento, uma vez que seu orçamento gira em torno de US$75 milhões.

E nesse fim de semana, o filme protagonizado por Jared Leto bateu um recorde negativo nos Estados Unidos vendo sua arrecadação cair cerca de 75% de um fim de semana a outro. A marca se aproxima da queda histórica de X-men: Fênix Negra e Quarteto Fantástico (2015).

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.

Publicidade - OTZAds

Morbius está em cartaz nos cinemas brasileiros, com direção de Daniel Espinosa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: