Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Elizabeth Olsen fala sobre “moralidade ambígua” de Wanda

Doutor Estranho 2| Elizabeth Olsen fala sobre “moralidade ambígua” de Wanda

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em breve nos cinemas e promete explorara, além do arco do Mago Supremo no multiverso, a continuidade da jornada da Feiticeira Escarlate após os eventos mostrados em “WandaVision”. Ainda não se pode afirmar o posicionamento de Wanda Maximoff dentro da trama protagonizada por Stephen Strange, interpretado por Benedict Cumberbatch, mas tudo indica que ela se comporte como uma antagonista em dado momento ou mesmo durante todo o filme.

Publicidade - OTZAds

Falando ao The Direct sobre a oscilação da moralidade da personagem, a atriz Elizabeth Olsen revelou que justamente essa imperfeição de Wanda que a cativa tanto:

Publicidade - OTZAds

‎”Não é tão divertido, na minha opinião, sempre interpretar a heroína de uma história onde não fazem nada de errado. Eu não acho isso interessante. Acho que a razão pela qual realmente gostei de Wanda desde o início é que ela é muito clara em suas crenças, que simplesmente não se alinham com os outros, e tudo bem. Ela vai ter suas próprias realizações e admitir quando comete erros.‎”

Anúncios

Na linha do tempo atual do Universo Compartilhado da Marvel, Wanda se tornou uma fugitiva após escravizar a cidade de Westview para manipular a realidade e viver a vida que tanto sonhou ao lado do marido Visão e dos filhos (nascidos através da Magia do Caos). Ao fim, a anti-heroína fica sozinha e dedica-se a recuperar seus filhos Tommy e Billy.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e o leva até muito mais longe. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá a ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas perigosas para confrontar um novo inimigo.

Publicidade - OTZAds

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia dia 5 de maio nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: