Publicidade - OTZAds

Stephen Amell diz que gostaria de ver mais violência no Arrowverse e não descarta retorno

Stephen Amell diz que gostaria de ver mais violência no Arrowverse e não descarta retorno
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Dez anos atrás, a CW iniciou seu universo compartilhado baseado em personagens da DC, dando o pontapé inicial com Arrow, série do Arqueiro Verde protagonizada por Stephen Amell. Ame ou odeie, as séries do canal frequentemente se tornam destaque nas redes sociais e continuam se expandindo com novas adaptações e personagens. E falando sobre em entrevista ao Den of Geek, Stephen Amell agradeceu a experiência de dar início ao Arrowverso (nome popular) e não descartou um retorno como Oliver Queen:

Publicidade - OTZAds

“Eu devo muito à DC, Warner TV e CW, eu amo o personagem [Arqueiro Verde]. Meio que sou o homônimo desse universo, então se eu puder ser útil ao Arrowverse de alguma maneira seria muito legal. Ter um final planejado significou muito para mim. Esse tipo de coisa é rara de acontecer na televisão. Foi uma benção poder sentar e conversar sobre a conclusão numa temporada final mais curta. Às vezes precisamos dizer adeus às pessoas, mas sabe, eu nunca diria nunca [para um retorno].”

Anúncios

O ator ainda disse que seria muito legal ver as séries desse universo compartilhado em uma plataforma mais liberal em relação a conteúdo violento, sugerindo que seria interessante ver mais sangue nessas produções:

Publicidade - OTZAds

“Também gostaria de ver esse universo em outra plataforma, onde pudessem mostra mais sangue e violência, seria muito legal.”

No final do crossover Crise nas Infinitas Terras da CW, Oliver Queen se sacrifica para salvar o mundo e chega a se tornar uma versão alternativa do Spectro. Vale lembrar também que ontem (8) a Warner Bros. finalizou sua fusão com o Discovery, tornando-se a Warner Bros. Discovery, o que pode impactar no futuro de diversos projetos das empresas, incluindo as séries baseadas nos quadrinhos da DC, uma vez que um dos objetivos da fusão é fortalecer o streaming HBO Max com conteúdos exclusivos ligado ao Universo Estendido da DC.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: