Publicidade - OTZAds

Batman| Sam Raimi diz que adoraria dirigir um filme do herói

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Batman é um dos personagens mais icônicos da cultura pop de todos os tempos, e é objeto de desejo de muitos atores, diretores e produtores de Hollywood. Com uma galeria de vilões e personagens secundários invejável, o Cavaleiro das Trevas possui um vasto material de trabalho e diversos caminhos a serem explorados nas telonas, como podemos ver recentemente em The Batman com o diretor Matt Reeves. O que não sabíamos é que outro grande nome de Hollywood é um fã declarado do Morcego e adoraria dirigir um filme do herói.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao Empire, Sam Raimi, conhecido pelo público geek por dirigir a trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire em meados dos anos 2000, revelou que gostaria de dirigir um filme Batman no futuro:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Sim, eu gostaria de ter essa chance. Eu sempre amei o Batman. Se eu visse o Batsinal no céu, eu iria correndo até ele. Se eu ouvisse aquela risada macabra [Coringa] vindo da escuridão, eu hesitaria em correr.”

Sam Raimi se prepara para estrear em breve nos cinemas com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme da franquia estrelada por Benedict Cumberbatch que promete trazer diversas surpresas e participações especiais em uma trama focada na expansão do multiverso do UCM. Mas e você, gostaria de ver o diretor assumindo uma produção do Batman em breve?

Deixe uma resposta