Publicidade - OTZAds

Velozes e Furiosos 10| Jason Momoa dá detalhes sobre seu papel na sequência

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Velozes e Furiosos 9 estreou em junho de 2021 e dividiu opiniões com uma trama um tanto fantasiosa, ainda assim foi um grande sucesso nas bilheterias e arrecadou cerca de US$726 milhões ao redor do mundo, garantindo assim mais uma sequência. Já em desenvolvimento, Velozes e Furiosos 10 contará com o astro Jason Momoa, conhecido por interpretar o Aquaman no Universo Estendido da DC, como principal antagonista.

Publicidade - OTZAds

Ainda pouco se sabe sobre o enredo do vilão, mas o próprio Jason Momoa revelou em entrevista ao ET alguns detalhes sobre a personalidade de seu personagem, comentando também a experiência de se juntar a Vin Diesel, John Cena e outros membros do elenco da franquia:

Publicidade - OTZAds

“Ele é incrível. Ele é teimoso. Ele é incompreendido. Eu fotografo com algumas pessoas muito legais que eu nunca trabalhei- eu trabalho com Charlize [Theron], o que me deixa muito empolgado. Ela é incrível. Então tenho que ir a alguns lugares legais. Obviamente trabalhar com todo esse elenco… mas sim, estou animado para trabalhar com Vin [Diesel]. Estou animado para trabalhar com Charlize.”

Anúncios

Encaminhando-se para o fim definitivo, a franquia Velozes e Furiosos terá seu desfecho dividido em dois filmes, aos moldes do que vimos com Vingadores Guerra Infinita e Vingadores Ultimato, sendo o décimo previsto para estrear em maio de 2023. Seguindo esse raciocínio, imagina-se que Jason Momoa seja um vilão realmente ameaçador para Dom e a família. Daniela Melchior, que caiu nas graças do público interpretando a Caça Ratos 2 em “O Esquadrão Suicida”, também foi confirmada no estrelado elenco.

Deixe uma resposta