Publicidade - OTZAds

Pantanal| Rede Globo almeja lucrar cerca de R$600 milhões com a novela

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Pantanal estreou recentemente no horário nobre da Rede Globo elevando os índices de audiência da emissora carioca e também surpreendendo com visuais e fotografia extraordinários, além de claro, boas atuações. E as expectativas estão bem altas na Globo, que espera ter um retorno milionário após o investimento mais alto de sua história.

De acordo com o UOL, a expectativa nos bastidores do canal é que o faturamento da novela ultrapasse a marca de R$600 milhões. E atualmente os resultados andam muito positivos para a produção, que chegou a alcançar 25,7 de ibope na grande São Paulo, chegando a 35 pontos em algumas capitais do Brasil.

Publicidade - OTZAds

“Pantanal” é uma superprodução da Globo, com gastos altíssimos e um elenco superestrelado, que traz nomes como Juliana Paes, Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Marcos Palmeira e outros. O remake ainda conta com 120 profissionais que viajaram ao Pantanal durante os cinco meses de gravação, usando cerca de 144 toneladas de equipamentos e seis fazendas como locação, além de mil bois em cena numa única sequência. A novela é escrita por Benedito Ruy Barbosa, originalmente em 1990, e conta a história de José Leôncio, um peão de comitiva que chega ao Pantanal e constrói um verdadeiro império diante de diversos desafios pessoais. No Twitter, a produção tem se destacado e frequentemente alcança o topo dos assuntos mais comentados da plataforma.

Publicidade - OTZAds

“Pantanal” vai ao ar de segunda a sábado às 9 horas na Rede Globo. Já assistiu a superprodução?

Deixe uma resposta