Publicidade - OTZAds

Sonic 2| Idris Elba revela que improvisou a maior parte dos diálogos de Knuckles

Sonic 2| Idris Elba revela que improvisou a maior parte dos diálogos de Knuckles
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Sonic: O Filme 2 estreia hoje (7) nos cinemas e traz uma expansão grandiosa do universo do ouriço azul, contando também com a estreia de Idris Elba como o antagonista Knuckles, que tal como no material original será manipulado por Robotnik, vivido por Jim Carrey.

Falando sobre o papel em entrevista ao ScreenRant, Elba destacou a experiência positiva com a dublagem do personagem e ainda revelou que teve liberdade para improvisar a maioria dos diálogos do Knuckles:

Publicidade - OTZAds

“Sim, na verdade, ótima pergunta, porque quando encontramos a voz dele, você sabe, ele fala muito em staccato, certo? Então o diretor disse: “Ei, apenas diga o que você quer dizer”. E eu comecei a dizer o que veio na mente, e boa parte disso acabou no filme. Foi muito divertido.”

Anúncios

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, então, Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles recebem merecidas férias. Mas, assim que isso acontece, Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio parceiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que caia em mãos erradas.

Publicidade - OTZAds

Dirigido por Jeff Fowler, “Sonic 2” ainda traz em seu elenco  Ben Schwartz como Sonic, James Marsden como Tom, Tika Sumpter (Maddie) e Colleen O’Shaughnessey como Tails. Vale lembrar que uma série focada no Knuckles está em desenvolvimento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: