Publicidade - OTZAds

Ace Ventura 3| Jim Carrey diz que voltaria ao papel em um filme dirigido por Christopher Nolan

Ace Ventura 3| Jim Carrey diz que voltaria ao papel em um filme dirigido por Christopher Nolan

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Jim Carrey surpreendeu a todos ao declarar que, após cerca de 30 anos se destacando na atuação humorística, deve se aposentar após Sonic 2, que estreou hoje (7) nos cinemas de todo o mundo. Mas agora o astro deu a entender que nada está definido e ainda comentou que aceitaria reviver um dos personagens mais icônicos de sua carreira com uma condição específica.

Anúncios

Em entrevista recente ao ScreenCrush, Carrey, que voltou a viver O Pentelho (1996) em um comercial para TV, foi questionado se toparia retornar como outros personagens que marcaram sua carreira, ao que respondeu “sim” com a condição que fosse uma visão original. O ator que atualmente está com 60 anos citou que acharia interessante voltar a viver o Ace Ventura, por exemplo, em uma visão do diretor Christopher Nolan:

Publicidade - OTZAds

“Acredito que depois de tanto tempo, só se algum diretor autoral genial chegue com uma versão completamente nova, sabe… Se o Chris Nolan chega para mim e diz: ‘Veja, quero fazer Ace Ventura, mas algo diferente, mais interessante’. Aí sim eu ouviria. Mas na maior parte das vezes, não há mais uma célula do seu corpo que é igual à daquela pessoa que você foi antes, e aí você termina imitando o que já passou, só que sem a inspiração original.”

Dá para imaginar o Detetive de Animais sob uma versão Nolan? O diretor ficou marcado no cinema com sua visão do Batman, transformando a trama do Cavaleiro das Trevas mais palpável e realista, além de entregando performances marcantes como a de Christian Bale como Bruce Wayne/ Batman e do saudoso Heath Ledger como o Coringa.

Publicidade - OTZAds

Em “Sonic 2”, Jim Carrey volta como o Dr. Robotnik, que retorna na sua incansável busca pelas esmeraldas do caos e conta com a ajuda de Knuckles. O filme já está em cartaz.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: