Publicidade - OTZAds

“The Flash” ameaçado? Insiders dizem que Warner Bros. pode paralisar filmes com Ezra Miller

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Mais uma polêmica na terra da Warner Bros.! Segundo o Rolling Stone, a Warner realizou uma reunião de emergência para discutir o futuro do astro Ezra Miller dentro do estúdio após algumas polêmicas no Havaí na última semana. O ator chegou a ser preso após discutir em um bar na cidade de Hilo, mas acabou liberado após pagamento de fiança; dias depois, a polícia local determinou uma medida de restrição exigindo que ele mantivesse distância de um casal que o acusa de ameaçá-los de morte e ainda roubá-los.

Publicidade - OTZAds

Ainda segundo o portal, é cogitada a paralisação de alguns projetos nos quais Miller está envolvido e quem sabe até uma substituição. Uma fonte disse que o ator teve alguns colapsos frequentes durante as filmagens de The Flash, destacando que ele não chegou a ser agressivo com ninguém, mas que estava visivelmente perdido:  “Ezra colocava um pensamento em sua cabeça e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo’.”

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, onde Ezra Miller interpreta Credence Barebone, não deve ser afetado, tendo sido finalizado e com previsão de estreia para a próxima semana, mas o futuro do ator no Universo Estendido da DC, onde vive o Flash Barry Allen, pode estar em cheque dentro dos estúdios Warner. The Flash já está praticamente finalizado, passando apenas por algumas filmagens adicionais e finalização de efeitos, e foi adiado para 2023 após uma reformulação no calendário do DCEU. Portanto, é bem improvável que a Warner decida descartar todo o material e refazer um filme sem Ezra Miller, mas muitos insiders acreditam que esse possa ser seu último projeto no papel.

Caso Miller seja afastado do DCEU ou mesmo desligado, se juntará a um grupo cada vez maior de atores que não se deram bem com o universo compartilhado e acabaram sendo colocados na geladeira. Ray Fisher praticamente foi descartado dos planos do estúdio após inúmeras polêmicas com Joss Whedon e outros nomes dentro da Warner; o destino de Henry Cavill como Superman segue incerto e já a um bom tempo o herói tem sido retratado de forma distante, seja apenas o corpo, seja por silhueta; o Batman de Ben Affleck deve ser substituído por Michael Keaton em “The Flash”. Seguindo essa linha, sendo o caso de Ezra Miller verdade, até o momento, os únicos membros fundadores da Liga da Justiça dos cinemas que ainda não estão ameaçados são a Mulher Maravilha de Gal Gadot e o Aquaman de Jason Momoa.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acredita que Ezra Miller deva ser punido por suas polêmicas pessoais e consequentemente afastado do papel de Flash? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta